segunda-feira, 10 de maio de 2010

VANIA: FAZER POLÍTICA NA EDUCAÇÃO É FAZER O BEM E SE ENVOLVER COM OS ESTUDANTES



A professora Vânia Medeiros, candidata à Reitoria do IFPB, foi aclamada com entusiasmo pelos estudantes do Campus de Cajazeiras, nesta manhã (10), durante o lançamento oficial da candidatura de Fátima Cartaxo à direção geral do Campus.

Vânia disse que o seu maior compromisso será com os estudantes. “Estou aqui para ouvir vocês, compreender suas dificuldades e atendê-las”.

A candidata garantiu que vai se esforçar ao máximo para atender às reivindicações no campo da assistência aos estudantes, estimular a participação dos professores no ensino, pesquisa e extensão e apoiar as iniciativas que tragam a comunidade para dentro da escola.

- Eu não serei uma reitora concentradora das atividades institucionais, procurarei respeitar todos os olhares dando prioridade e transparência àqueles que produzem no anonimato.

Quero conduzir essa instituição para acertar, sem ter medo de errar. Nossa grande preocupação será preparar os estudantes para um mundo do trabalho que se torna mais complexo a cada dia ,através de uma política de estágio nas empresas e melhoria do currículo, acatando idéias que integrem as ações nas áreas do ensino, pesquisa e extensão.

A candidata disse, ainda, que pretende implementar uma política de comunicação que integre todos os campi da instituição, formando uma verdadeira rede de educação tecnológica na Paraíba.

Nenhum comentário: