quinta-feira, 20 de maio de 2010

CABEDELO: ATRASO NAS OBRAS DA EXPANSÃO





No turno da noite, precisamente às 19h30min, os dois candidatos, Vania Medeiros e João Batista, participaram de mais um debate com os segmentos do Campus de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. O evento foi coordenado pela Comissão Eleitoral Central, com a mediação do professor David Lobão.

Em Cabedelo, novamente, veio à tona os problemas do modelo de gestão centralizadora traduzidos na falta de equipamentos, insuficiência de professores, de infra-estrutura para funcionamento dos cursos e política estudantil inadequada à nova realidade institucional, denunciados pela comunidade.

A candidata Vania Medeiros afirmou que todos os problemas enfrentados atualmente no Campus de Cabedelo serão resolvidos na sua gestão com planejamento, orçamento participativo, escuta à comunidade e oportunidade para os segmentos institucionais avaliarem a gestão.

O Reitor do IFPB, professor João Batista de Oliveira, candidato à reeleição, disse que as obras do Campus deverão ser iniciadas no 2º semestre deste ano. O reitor informou que o Campus, mesmo com atraso nas obras, está funcionando com 351 alunos matriculados.

Nenhum comentário: