quarta-feira, 7 de abril de 2010

JOABSON CONFIRMA A VANIA QUE NÃO É CANDIDATO A REITOR




A professora Vania Medeiros ouviu, ontem, do professor Joabson Nogueira um “não” definitivo com relação às cogitações da sua possível candidatura à Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). A professora Vania procurou o colega na diretoria do Campus de João Pessoa, com uma última expectativa de que ele tivesse mudado a sua posição já expressa anteriormente.

Joabson reafirmou o propósito de se candidatar a diretor do Campus de João Pessoa acreditando na importância da sua contribuição administrativa no processo de consolidação do papel deste campus na estrutura multicampi do IFPB.

Desta forma, a professora Vania Medeiros fortalece a sua convicção de continuar seu trabalho de contatos na comunidade visando construir sua candidatura à Reitoria do IFPB.

Vania conversou sobre diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento institucional com o professor Joabson Nogueira e renovou sua admiração pelo desempenho do colega frente ao desafio de conduzir o Campus de João Pessoa num momento de muitas dificuldades.

Vania fez questão de frisar que não foi discutido, na reunião, o apoio político relacionados ás duas candidaturas.

4 comentários:

Rômulo disse...

O professor Joabson Nogueira seria também um ótimo candidato a reitor do IFPB. Conheço-o a partir da minha experiência de ex-Diretor Geral quando o mesmo trabalhou na nossa equipe.
Ao tomar a decisão de não disputar a Reitoria do Instituto, fortaleço ainda mais minha crença de que o nome da professora Vânia Medeiros é o melhor nome para substituir o professor João Batista.

Rômulo disse...

Em tempo: a matéria já está em nosso site: www.romulogondim.com.br
Abraço e saudações educacionais

Inclusão e Educação disse...

A capacidade de diálogo da professora Vãnia é admirável e imprescindível no contexto de consolidação do IFPB. Como, também é imprescindível que esse diálogo alcance os demais Campi, um movimento preparatótio para a Campanha Oficial ...

Unknown disse...

Pois é, infelizmente nosso querido Joabson não será candidato a Reitor. E o seu pronunciamento em relação ao apoio a atual gestão pode até nos deixar tristes, indignados. Acredito na capacidade desse grande homem, e sei que o trabalho que desempenha em João Pessoa continuará independente do lado que decidir ficar.