quinta-feira, 29 de abril de 2010

INSCRIÇÃO DA CANDIDATURA DA PROFESSORA VANIA MEDEIROS GERA MANIFESTAÇÃO DE APOIO NO IFPB

 
Motivação e entusiasmo na inscrição da candidatura da professora Vania Medeiros

Por volta das 16h de ontem (29), a comunidade do IFPB, Campus João Pessoa, deu uma demonstração calorosa de apoio às candidaturas da professora Vania Medeiros, para a Reitoria do IFPB, e do professor Gilberto Sobreira (Giba), para Direção Geral do Campus. A manifestação aconteceu em frente ao Protocolo Geral, por motivo das inscrições das duas principais candidaturas de oposição a atual gestão administrativa do IFPB.

Na ocasião, bastante emocionada, e ao mesmo tempo eufórica com a manifestação de apoio dos seus colegas de trabalho, a professora Vania Medeiros disse que ter chegado àquele momento foi uma longa caminhada feita em parceria com o seu grupo de apoio político. “Essa manifestação que estou vendo hoje, aqui, me dá muita segurança de que nossa candidatura será vitoriosa”, comemorou a professora.

Instada a falar sobre a sua campanha, a professora Vania Medeiros disse que o mais importante tem sido a oportunidade de fazer contato com os colegas da instituição e poder participar pessoalmente dos problemas de cada um. “Eu estou muito grata pela receptividade que a comunidade tem demonstrado a minha candidatura; o que eu mais desejo é poder, até o final da campanha, ter ouvido a cada um desta instituição e ter a oportunidade de expressar o meu apoio e motivação para que possamos seguir em frente”.



PROFESSOR GILBERTO É ACLAMADO PELA COMUNIDADE NO ATO DA INSCRIÇÃO DA SUA CANDIDATURA

 
Um grupo bastante representativo dos segmentos acadêmicos do IFPB fez uma verdadeira aclamação ao professor Gilberto Sobreira (Giba), ontem à tarde, na frente do Protocolo Geral, por motivo da inscrição da candidatura dele à Direção Geral do Campus de João Pessoa.

Após realizar a inscrição, demonstrando muita segurança sobre a sua decisão de administrar o campus de João Pessoa, Gilberto concedeu a seguinte entrevista:

P. PROFESSOR COMO VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO NESSE MOMENTO TÃO IMPORTANTE DA SUA CARREIRA?

R. Eu estou muito alegre, muito feliz mesmo por ver tantos amigos e colegas dando apoio a nossa proposta de trabalho, acreditando na nossa campanha. “Com a garra, a determinação e a motivação deste grupo, nós atingiremos nosso objetivo de ser Diretor Geral do Campus de João Pessoa.

P. COMO ESTÁ SE DESENVOLVENDO A SUA CAMPANHA?

R. Nossa equipe tem trabalho com afinco, todos do grupo com muita sintonia. A equipe está muito determinada preparando a carta programa, as estratégias de divulgação etc. Nessas experiências de trabalho já temos a revelação de muita gente capaz no nosso grupo e com o trabalho que estamos fazendo não se pode esperar outro resultado, a não ser a vitoria.

P. QUAL A SUA EXPECTATIVA PARA ESSA RETA FINAL DA CAMPANHA?
R. Com o empenho que nosso grupo tem demonstrado, com o carinho que tenho recebido da comunidade em todos os setores por onde passo, eu não tenho nenhuma dúvida de que serei o Diretor do Campus de João Pessoa. “É só esperar prá ver”, desafiou o candidato.


4 comentários:

Rômulo disse...

Eis uma excelente oportunidade para o IFPB exercer de fato seu papel de importância que deveria ter entre as Instituições de Ensino Superior do nosso Estado. Parabéns professora Vânia e professor Gilberto. A comunidade acadêmica agora tem opção.
Saudações educcionais

rosalva disse...

Parabéns Professora Vânia, Parabéns Professor Gilberto, Parabéns comunidade do IFPB...estamos no caminho certo em busca de um IFPB democrático e atuante.E como dizia Gonzaguinha:
...Nós podemos tudo, nós podemos mais...vamos NÓS fazer o que será!
Rosalva

Thelma Iris disse...

Professores com as qualidades e o empenho de Gilberto numa instituição como IFPB, podemos ter esperança que a educação nesse país tem solução. Quem o conhece sabe disso e quem não o conhece, procure conhecer. Simplesmente, é uma das coisas que mais vale apena nessa vida, é descobrir e conviver com alguém tão especial. Pessoa íntegra, honesta, capacitada e que veste a camisa da instituição.
Parabéns não só ao Giba, mas ao IFPB por tê-lo como integrante no seu corpo docente. Os alunos sabem disso, pode crê!!!!!!!!
Thelma Iris

Thelma disse...

Desculpe-me pelo "apena", pois foi erro de digitação, faltou o espaço.