quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PROCESSO SUCESSÓRIO EXTRA-OFICIAL NO IFPB


Com a abertura extra-oficial do processo sucessório para escolha dos nomes que serão enviados ao MEC, para nomeação do primeiro Reitor (efetivo) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), dois professores já se lançaram candidatos. Pela ordem cronológica dos eventos, o primeiro foi o atual reitor pró-tempore, João Batista de Oliveira Silva; o segundo candidato foi a chefe do departamento de ensino técnico, professora Cristina Madeira. Segue apresentação dos currículos dos candidatos, conforme registro da plataforma Lattes:

João Batista de Oliveira Silva
Possui graduação em Administração de Empresas pelos Institutos Paraibanos de Educação (1990) e especialização em Metodologia do Ensino Técnico pela Universidade Federal da Paraíba (1990). Atualmente é professor titular do Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas.
(Texto gerado automaticamente pela aplicação CVLattes)
Última atualização do currículo em 02/06/2000
Endereço para acessar este CV:
http://lattes.cnpq.br/7635550468279832

Maria Cristina Madeira da Silva

Possui graduação em Licenciatura Plena Em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual da Paraíba (1993), graduação em Licenciatura Em Ciências Naturais pela Universidade Federal do Pará (1983), Especialização em Botânica pela Universidade Federal da Paraíba (1994), Mestrado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade Federal da Paraíba (1998) e doutorado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade Federal da Paraíba (2004). Desenvolveu projeto de doutorado sanduiche em estudo de pólen na Universidade de Bonn (Rheinische Friedrich-Wilhelms), durante a realização do doutorado (11/2002 a 02/2003). Atualmente é professora classe especial do Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba, chefe do Departamento do Ensino Técnico e Presendente dp Conselho Editorial da Revita Principia (João Pessoa). Tem experiência nas áreas de Ecologia e Zoologia, atuando principalmente nos seguintes temas: ecologia e diversidade de abelhas em áreas de restinga e urbana. Desde 2007 vem atuando como Consultora do DAAD (Deutscher Akademischer Austausch Dienst), na seleção de bolsistas para doutorado integral e sanduiche na Alemanha.
Certificado pelo autor em 22/05/09

Um comentário:

Pitercinema disse...

Parabens ao(s)criadores deste blog que visa democratizar a nossa instituição,espero que os candidatos a futuros dirigentes eleitos não façam como o candidato a Governador que vendeu a alma ao Diabo para poder se eleger.Aprendeu com os futuros parceiros a aumentar as passagens de onibus na calada da noite,ve3jam o edital do concurso para area de saúde a proposta salarial Qualquer cargo de nivel superior R$1515,00 para expediente de 40 horas,enquanto o médico apenas R$5000,00 expediente de 30 horas Viram q diferença?
A Secretaria da Educação adotou PONTO Eletronico,quem diria ex lutadora pela liberdade de expressao e contra ditaduras.
Já sao frutos da coligação DEM/PSB?Isto me interesse que pessoas como as pessoas mudam com o Poder.